header top bar

section content

Caindo fora: Secretário entrega cargo ao prefeito de CZ e retorna a Câmara Municipal

De acordo com informações, o secretário de Agricultura quer se reeleger como vereador e voltar para a Câmara Municipal de Cajazeiras.

Por

05/10/2011 às 18h50

O secretário de Agricultura, Marcos do Riacho do Meio (PT) pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira (05). De acordo com informações da imprensa local, o comunicado foi feito ao prefeito Carlos Rafael que pediu ao secretário um tempo até encontrar uma outra pessoa para assumir a pasta.

Segundo Marcos do Riacho do Meio o seu pedido de afastamento da equipe do Governo Municipal se dar pela falta de tempo e o desejo de se candidatar novamente a vereador de Cajazeiras em 2012. “Não tem nenhum problema com o prefeito, porém me falta tempo para continuar a frente da secretaria”. Disse.

A volta do vereador Marcos do Riacho do Meio para a Câmara de Vereadores implicará na saída do suplente Chagas Amaro (PMDB) que assumiu a cerca de três meses, quando o secretário Marcos tomou posse.

A reportagem do Diário do Sertão tentou ouvir o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael para saber como o gestor recebeu a notícia da saída do secretário, porém, ele não atendeu as ligações, que foram feitas às 17:48 e às 18:04 horas.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Alberto Dias
 

Tags:
Recomendado pelo Google: