header top bar

section content

Radialista denuncia que está sendo perseguido pela Gestão do prefeito Carlos Rafael

O radialista está alegando perseguição política, por conta de seu trabalho que mostra os problemas da população de CZ.

Por

30/09/2011 às 10h46

O radialista e funcionário municipal, Alberto Dias de Oliveira denunciou nesta quinta-feira (29), que está sendo perseguido pela administração pública de Cajazeiras, na gestão do prefeito, Carlos Rafael (PTB).

Alberto é efetivo no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com Lotação na Secretaria de Educação do Município, prestando serviços na Biblioteca Castro Pinto, desde o ano de 2009 e segundo informações do radialista, foi surpreendido este mês com sua transferência para a Secretaria de Infraestrutura.

O comunicador de imprensa alega perseguição, pois, o programa Rádio Vivo, do qual ele participa, tem cobrado diariamente, ações administrativas do prefeito e reforçado os pedidos da população, para que a prefeitura tome as ações necessárias para amenizar o sofrimento daqueles que clamam por melhorias em suas ruas.

Alberto lembrou que no discurso de posse do prefeito Carlos Rafael, este afirmou que na sua administração não haveria perseguição.

“Quero aqui refrescar as memórias para o discurso do senhor prefeito, pois ele disse que se eu tivesse prestando meu serviço direitinho, não haveria problema. Carlos Rafael disse que na sua gestão não haveria perseguição, aí eu pergunto, o que foi que mudou senhor prefeito?”, indagou Alberto

O servidor público lamentou que o prefeito queira lhe “calar” e declarou que vai acionar o Ministério Público, para solucionar o problema. “O senhor quer me calar? Só tenho a lamentar, mas o senhor não vai conseguir”, disse Alberto.

Ouça o áudio:

O outro lado
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, o secretário de Infraestrutura, Kleber Lima disse que tudo foi feito administrativamente. Perguntado se houve perseguição política, o secretário hesitou a dar detalhes.

Veja documentos na galeria, click e aumente o tamanho

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: