header top bar

section content

Politicos do Estado participam de convenção do PMDB em Bonito de Santa Fé. Veja fotos!

Ex-governador José Maranhão, senador Wilson Santiago, deputados Gervásio Maia e José Aldemir (DEM) estiveram no Evento.

Por

27/09/2011 às 12h00

O PMDB de Bonito de santa Fé, realizou no último final de semana no Clube Social Urbano da cidade a sua convenção municipal que homologou o apoio da legenda à reeleição da prefeita Alderi Caju (PMDB) para as eleições do próximo ano.

Com as presenças do ex-governador José Maranhão (PMDB), senador Wilson Santiago (PMDB), deputado Gervásio Maia (PMDB) e deputado José Aldemir (DEM), o presidente municipal do partido, Zé Feitosa agradeceu a todos que participaram do evento e disse que o partido conta hoje com mais de 800 filiados em Bonito de Santa Fé. “Estamos muito satisfeito com este evento aqui em Bonito de santa Fé, desde já agradecemos a presença de todos que fazem parte desta bandeira que  luta por nosso município”. Disse.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão a prefeita Alderi Caju (PMDB) disse que o encontro foi um grande sucesso. Ela agradeceu a presença do Senador Wilson Santiago, do ex-governador, José Maranhão e dos Deputados Gervásio Maia e José Aldemir. “Estou emocionada com o carinho da população de Bonito, isto só nos impulsiona a trabalhar mais e mais por nossa terra.

/  /

/  /

Ouça áudio em instantes e mais fotos do evento

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: