header top bar

section content

Radialista cajazeirense assume direção de jornalismo de emissora do Sertão. VÍDEO!

O comunicador já passou pelas rádios Arapuan FM e Oeste AM. A estréia está marcada para o dia 10 de maio

Por

04/05/2011 às 07h50 • atualizado em 03/05/2016 às 08h33

Para estar cada vez mais próximo do público, a Rádio Alto Piranhas AM estará reformulando a sua programação, para isto contratou o radialista Petson Santos que passa a ser responsável pelo Jornalismo da emissora.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Petson Santos disse que a proposta é assumir o primeiro lugar em audiência na grande Cajazeiras e para isto muitas novidades serão implantadas na grade de programação jornalística da emissora. “Vou juntar toda a equipe da casa, rediscutir todo um projeto, para alcançarmos o primeiro lugar em toda Região de Cajazeiras. E pode acreditar, muitas novidades virão na RAP”, disse ele.

Nova Dupla
A estréia está marcada para o dia 10 de maio, onde Petson Santos fará dupla com Kaliel Conrado, no programa Rádio Vivo, à partir das 14:00 horas.

Mudanças e inovações
Para o diretor-presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, José Antônio de Albuquerque a nova contratação tem caráter de somar com os que já estão na empresa. Ele lembrou que Petson já foi funcionário da emissora em 1995 e agora volta para abrilhantar ainda mais a programação jornalística da rádio. “Esta nova contratação somada com os competentes radialistas que já existem em nossa emissora, dará bons frutos, principalmente aos nossos ouvintes”, disse.

O professor José Antônio disse que muitas novidades serão implantadas, mas evitou adiantar. “Nós não podemos revelar as surpresas que virão por aí, mas com certeza serão muitas”, ressaltou José Antônio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: