header top bar

section content

Nilsinho deixou PSD para não seguir Rômulo na oposição de Cajazeiras, afirma radialista

Para Jarismar Pereira, março vai ditar o rumo das eleições no sentido de quem vai permanecer ou não no grupo em que atualmente está

Por Jocivan Pinheiro

17/02/2016 às 17h35 • atualizado em 17/02/2016 às 17h38

O colunista político Jarismar Pereira está atribuindo ao próximo mês de março maior importância do que o mês em que as pré-candidaturas a prefeito e vereador serão lançadas oficialmente nesse ano.

Para ele, por ser o prazo final para filiações de possíveis candidatos que já estão em mandato eletivo, março vai ditar o rumo das eleições no sentido de quem vai permanecer ou não no grupo em que atualmente está.

Nilson Lopes (esq.) e Rômulo Gouveia

Nilson Lopes (esq.) e Rômulo Gouveia romperam

O primeiro indício de grandes mudanças partidárias nesse mês foi a notícia de que o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Nilson Lopes (Nilsinho), deixará o PSD e vai para o PDT.

A mudança, segundo Jarismar, acontecerá porque provavelmente o deputado federal Rômulo Gouveia, líder do PSD na Paraíba, vai apoiar a oposição de Cajazeiras nas eleições municipais, enquanto que Nilsinho deverá apoiar a situação.

Sendo assim, para não ser obrigado a acompanhar o voto de Rômulo por questões partidárias, Nilsinho se antecipou e vai mudar de partido.

– O que vai ter de troca-troca de partidos não vai estar no gibi – antecipa Jarismar – principalmente aqueles que estão insatisfeitos com sua legenda e vão agora poder sair sem ter nenhum problema de perder o mandato – conclui.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan