header top bar

section content

Pai de santo cajazeirense faz previsões sobre Cássio, Léo Abreu e mais. Confira!

Se as cartas de tarô do pai de santo cajazeirense Anderson do bairro Pio X forem certeiras na suas previsões, já se sabe que o governador Cássio Cunha Lima, mesmo após duas cassações, continuará...

Por

07/01/2009 às 00h02

Se as cartas de tarô do pai de santo cajazeirense Anderson (foto) do bairro Pio X forem certeiras na suas previsões, já se sabe que o governador Cássio Cunha Lima, mesmo após duas cassações, continuará no poder em 2009; o Sertão será duramente castigado por uma seca; o prefeito Léo Abreu será um dos melhores do Estado, basta que tome cuidado com alguns ‘traíras’ de plantão ao seu lado; e o Atlético Cajazeirense de Desportos continuará abraçado com o Paraíba Esporte Clube na segunda divisão do Campeonato Paraibano.

Pelo menos foi o que Pai Anderson, como gosta de ser chamado, revelou ao Portal Diário do Sertão, em entrevista exclusiva nesta terça-feira (6) em sua casa no bairro do Pio X, onde também funciona um terreiro de Candomblé o qual ele é líder espiritual há 13 anos.

Bastante simpático, ele atendeu a reportagem do Diário do Sertão na varanda de sua casa e se disse honrado por ter sido procurado pela primeira vez pela imprensa cajazeirense para fazer previsões de um ano que se inicia.

A primeira delas foi sobre o governador Cássio Cunha Lima, e chega a ser desafiadora para a Oposição do tucano. Segundo o pai de santo, apesar de Cássio estar vivendo um momento de aflição espiritual, fruto da expectativa em torno do Caso FAC que ainda tramita no Supremo Tribunal Federal em Brasília, ele tem grandes chances de ser absolvido desta vez e continuar no poder em 2009.

“A carta da cruz representa sacrifício, mas também representa vitória. A chave para seus problemas está em suas mãos, depende dele, ele tem que colocar a cabeça no lugar e não se desesperar”.

Léo Abreu
Outro político que estará bem na fita é o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, que, segundo as previsões, vai obter grande sucesso no seu primeiro ano frente a administração municipal. Porém, Léo deve tomar cuidado com possíveis traidores e perseguidores políticos que podem se aproveitar de sua ‘ingenuidade’, afirmou Pai Anderson.

As más previsões ficaram por conta das chuvas, que este ano podem não dar o ar da graça nos céus do sertão paraibano – assim, o que se espera é uma forte seca em 2009 -, e mais uma decepção para os torcedores do Atlético e do Paraíba. Para Pai Anderson, os dois times cajazeirenses continuarão amargando a 2º divisão do Campeonato Paraibano em 2010.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: