header top bar

section content

Ceia marca natal dos apenados em Cajazeiras

Na manhã desta quinta-feira (18) aconteceu a confraternização natalina anual dos apenados da Cadeia Pública Municipal de Cajazeiras. O evento é organização pelo Dr. Djaci e pela Dra. Geralda, representantes do Conselho das Comunidades na cidade. Ao contrário dos anos anteriores, desta vez a tradicional missa do natal dos apenados não aconteceu à noite, mas […]

Por

20/12/2008 às 20h16

Na manhã desta quinta-feira (18) aconteceu a confraternização natalina anual dos apenados da Cadeia Pública Municipal de Cajazeiras. O evento é organização pelo Dr. Djaci e pela Dra. Geralda, representantes do Conselho das Comunidades na cidade.

Ao contrário dos anos anteriores, desta vez a tradicional missa do natal dos apenados não aconteceu à noite, mas sim pela manhã, por causa da falta de energia elétrica na Cadeia Pública. Além da missa, foi oferecida uma grande ceia para os presos e seus familiares.

Para garantir a segurança do evento, foi enviado um oficio ao 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras pedindo reforço policial durante a confraternização.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas