header top bar

section content

Cajazeiras ganhará a Praça da Bíblia, diz Nilsinho

Foi aprovado por unanimidade, em seção desta segunda-feira (17) da Câmara Municipal de Cajazeiras, um projeto de Lei que dá nome à praça municipal da Av. Engenheiro Carlos Pires de Sá, que está sendo reformada pela prefeitura de Cajazeiras. O local se chamará Praça da Bíblia. A propositura foi do vereador Nilson Lopes (Nilsinho), e […]

Por

19/11/2008 às 00h42

Foi aprovado por unanimidade, em seção desta segunda-feira (17) da Câmara Municipal de Cajazeiras, um projeto de Lei que dá nome à praça municipal da Av. Engenheiro Carlos Pires de Sá, que está sendo reformada pela prefeitura de Cajazeiras.

O local se chamará Praça da Bíblia. A propositura foi do vereador Nilson Lopes (Nilsinho), e sub-escrita por todos os vereadores da bancada. Na oportunidade, pastores representantes das principais igrejas evangélicas da cidade elogiaram o apoio de Nilsinho com a propositura.

“Nós desta casa não poderíamos deixar de homenagear o livro dos livros, que traz a palavra de Deus escrita em suas folhas. Ganha a nossa cidade, que terá, a partir de agora, uma praça como este nome tão importante”, disse o vereador em seu discurso.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: