header top bar

section content

Marcha contra as drogas em Cajazeiras – Banda Dominus animou a todos!

Léo Rabelo, vocalista da banda Dominus, enalteceu o evento e a alegria dos jovens que participaram do tradicional evento na cidade de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

11/04/2016 às 17h22 • atualizado em 24/04/2016 às 23h54

Pelo sétimo ano consecutivo, a Paróquia São João Bosco realizou em Cajazeiras a Marcha Contra As Drogas, evento cujo objetivo é mobilizar toda a população da região no combate ao tráfico e consumo de drogas.

Grande público esteve na Marcha e do show da Dominus

Grande público esteve na Marcha e no show

Nesta edição, a Marcha reuniu cerca de 15 mil pessoas, segundo a organização. A multidão percorreu ruas do centro até a concentração na avenida Coronel Juvêncio Carneiro, onde um grande palco foi montado para o inédito e aguardado show da banda Dominus.

Antes da Marcha, houve uma missa na Paróquia São João Bosco, onde o padre Janilson Rolim, idealizador do evento, alertou para o grande número de jovens presos em Cajazeiras por crimes ligados diretamente ao tráfico de drogas.

A Marcha Contra as Drogas da Paróquia São João Bosco é um dos eventos que faz parte do Movimento Cajazeiras Sem Drogas, que envolve todas as esferas da sociedade cajazeirense no combate às drogas.

Léo Rabelo, vocalista da banda Dominus

Léo Rabelo, vocalista da banda Dominus

Léo Rabelo, vocalista da banda Dominus, enalteceu o evento e a alegria dos jovens que participaram do evento em Cajazeiras.

– A juventude chegou com pique total nessa Marcha, e veio de encontro à mensagem que a gente vem cantando: com Jesus no coração, ele preenche a nossa vida, a gente não precisa de nenhum outro artifício para ser feliz. A gente só tem a agradecer. Foi uma festa muito bacana – conta.

Por ser a Marcha um evento também social, Léo Rabelo comentou sobre a atual situação do país e pediu mais participação efetiva dos fiéis.

– Acho que só ficar rezando e deixar o pau quebrar lá, não. A gente tem que estar rezando e acompanhar. A gente precisa estar atento. Esse ano é ano de eleição e a melhor arma que a gente tem é o voto. Não podemos ser alienados. A gente precisa estar rezando e cobrando e fazendo a nossa parte, sendo honestos.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: