header top bar

section content

Novo padre é recebido com grande festa por fiéis em cidade da região de Cajazeiras. Veja fotos!

Padre Gláucio é natural da cidade Diamante, da comunidade rural de Vila Vazante.

Por Diário do Sertão

11/05/2016 às 07h53 • atualizado em 11/05/2016 às 08h23

Prefeito Gervázio Gomes recebe novo padre da paróquia

O jovem padre Glauciliano Galdino (Gláucio) é o novo pároco e administrador das Paróquias de São José Operário, em Joca Claudino e Nossa Senhora dos Milagres, em Bernardino Batista.

Veja também

?Para agradar fiéis, padre de Cajazeiras devolve ‘Santo da Chuva’ à igreja, revela relação com prefeita evangélica e declara que vai lutar pela população que está ‘morrendo’ de sede. Vídeo!

? MUDANÇA: Diocese realiza troca de padres em cidades da região de Cajazeiras. Confira!

?Padre da Diocese de Cajazeiras se despede e revela tristeza com mudança de paróquia

Padre Gláucio é natural da cidade Diamante, da comunidade rural de Vila Vazante. Ele foi ordenado padre no último dia 18 de março, celebrando sua primeira missa em sua terra natal no dia 19 daquele mês, onde reuniu centenas de católicos no evento.

O novo padre foi ordenado na Igreja do Bom Jesus Eucarístico da cidade de Sousa, pertencente a Diocese de Cajazeiras, onde aconteceu a Concelebração Eucarística em honra a São José, na qual foi ordenado pela Oração Consecratória e pela imposição das mãos do então bispo Dom José González Alonso.

Gláucio foi recepcionado pelo prefeito Gervazio Gomes, pela primeira-dama Solange Dário, vereadores e uma multidão de fiéis. O administrador diocesano, padre Agripino Ferreira acompanhou o jovem e fez as apresentações na paróquia.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: