header top bar

section content

Após infarto, padre da Diocese de Cajazeiras usa redes sociais para agradecer orações

O religioso recebeu visitas no hospital e declarou que se sente muito bem.

Por Diário do Sertão

14/06/2016 às 07h03 • atualizado em 13/06/2016 às 17h14

Padre recebe visita de fiéis no hospital (Foto: Facebook)

O administrador paroquial de São José de Piranhas, Padre Nicodemos Pereira da Silva, usou sua página do Facebook nessa segunda-feira (13), para agradecer as orações para o restabelecimento de sua saúde.

O religioso recebeu visitas no hospital e declarou que se sente muito bem. “Obrigado pelas orações estou me sentindo muito bem, pressão normal”.

VEJA MAIS

? Padre da Diocese de Cajazeiras sofre infarto e permanece internado em Hospital. Confira!

Nicodemos sofreu um infarto no sábado (11) e precisou ser socorrido às pressas para o hospital. O religioso foi atendido inicialmente pela médica Selda Heloísa Cavalcanti, depois foi conduzido até o hospital Regional de Cajazeiras.

Padre_nicodemos_2

De acordo com informações de familiares, ele estava com pressão alta, mas foi controlada. Até o fechamento desta reportagem ele estava sonolento, devido ao medicamento, mas a pressão arterial já estava controlada.

Após o diagnóstico apontar que padre Nicodemos foi vítima de um infarto, ele foi transferido para o Hospital Santa Teresinha, em Sousa, com o acompanhamento da médica Selda, Dr. Édson Pereira, padre Janilson e de outros profissionais de saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: