header top bar

section content

MISTÉRIO? Igreja explica visita surpresa do novo Bispo a Cajazeiras – VEJA O VÍDEO!

Novo bispo teria conversado sobre os preparativos para sua sagração episcopal em Perbambuco e para a posse em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

20/07/2016 às 16h30 • atualizado em 20/07/2016 às 19h00

O novo bispo de Cajazeiras, Francisco de Sales Alencar Batista, fez uma visita surpresa à cidade no último dia 18 para ter o primeiro contato com a Diocese que ele vai comandar a partir do dia 4 de setembro, data da sua posse oficial.

Novo bispo (segundo à direita) em visita a Cajazeiras

Novo bispo (segundo à direita) em visita a Cajazeiras

Parte da imprensa local se queixou de não ter sido informada da visita pela Diocese. Mas o administrador diocesano Monsenhor Agripino Ferreira justificou que a visita não teve nada de formal, por isso a Diocese não divulgou.

“Não era uma visita oficial. Por isso vocês da imprensa reclamaram que ninguém tomou conhecimento. Era uma visita de cortesia, de ver alguns espaços da nossa Diocese”, disse o monsenhor.

Apesar da informalidade do encontro, os religiosos teriam conversado sobre os preparativos para a sagração episcopal de Francisco de Sales, que acontece em Araripina-PE no dia 14 de agosto, e para a posse em Cajazeiras.

“Não existe nenhuma especulação. Apenas conversamos algumas coisas sobre a chegada dele à nossa Diocese”, frisou Monsenhor Agripino.

VEJA TAMBÉM

» Novo bispo de Cajazeiras visita a cidade pela primeira vez após nomeação pelo Papa Francisco

» Excursão levará cajazeirenses à ordenação do novo bispo em Pernambuco

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: