header top bar

section content

Evento religioso traz a Cajazeiras a banda que está agitando jovens católicos do Brasil – VEJA VÍDEO!

Reaviva Cajazeiras é um encontro de celebração e comunhão católica que acontecerá no Colégio Dom Moisés Coelho, com entrada gratuita

Por Jocivan Pinheiro

21/07/2016 às 16h53 • atualizado em 21/07/2016 às 18h16

Nos dias 20 e 21 de agosto, o Grupo de Oração Maria Santíssima estará realizando a terceira edição do Reaviva Cajazeiras, um encontro de celebração e comunhão católica que acontecerá no Colégio Dom Moisés Coelho, com entrada gratuita.

A programação é bastante diversificada, com a realização de pregações de membros da Comunidade Doce Mãe de Deus, da capital João Pessoa; dos padres Janilson Rolim e Wagner Melo, da Diocese de Cajazeiras; e shows musicais com o Ministério da Comunidade Doce Mãe de Deus, banda Swing do Alto de Natal-RN, além de catequeses com membros das novas comunidades católicas de Cajazeiras e região.

VEJA TAMBÉM

» Excursão levará cajazeirenses à ordenação do novo bispo em Pernambuco

» Igreja explica visita surpresa do novo bispo a Cajazeiras

No sábado (20), ocorrerá uma missa especial às 19h celebrada pelo Padre. Janilson Rolim, com o encerramento da Semana da Família Paroquial. Logo após acontece o show da Banda Swing do Alto de Natal-RN.

A entrada para os eventos principais é gratuita, mas quem desejar participar de todos os momentos do Reaviva deve adquirir o Kit Reaviva no valor de R$ 30,00, que possibilita alojamento e alimentação para os dois dias. Para entrar em contato com a organização do evento, é só ligar para os números (83) 9 9117-3366 e (83) 9 9985-8472.

Reaviva

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: