header top bar

section content

Enxame de abelhas causa pânico durante missa em igreja da região de Cajazeiras; segundo testemunhas, foi preciso fechar as portas da igreja. Confira!

Fato aconteceu na manhã deste domingo (13) durante a missa. Nas redes sociais o comentário foi geral entre os fieis

Por Redação Diário

13/11/2016 às 16h26 • atualizado em 13/11/2016 às 23h15

Os fieis que participavam de uma missa na manhã deste domingo (13), na cidade de São João do Rio do Peixe, Alto Sertão paraibano, foram surpreendidos por um enxame de abelhas que causou pânico no local. Segundo relatos de pessoas que assistiam ao culto do lado de fora da igreja, todos saíram correndo para dentro quando as abelhas apareceram. “Foi preciso fechar as portas e as janelas, mas logo, logo se normalizou”, disse uma das fieis à reportagem da Rádio Diário do Sertão.

Padre Damião assume nova Paróquia. Veja!

Padre Damião Nunes, da paróquia Nossa Senhora do Rosário, em S. J. do Rio do Peixe

O padre da paróquia Nossa Senhora do Rosário, Damião Nunes, que celebrava a missa no momento, também relatou que o fato aconteceu durante o “ato penitencial”, mas não houve pânico do lado de dentro da igreja, apenas um jovem foi preciso ser levado para a sacristia para tirar as abelhas que estavam “em cima” dele.

Segundo o padre, existe uma antiga colônia de abelhas na torre da igreja, mas ele não acredita que foi ela que causou pânico na manhã deste domingo durante a missa.

“Essas abelhas que estão na torre da igreja eu acho que é do tempo do padre Gualberto. Elas nunca mexeram em ninguém. Eu acho que elas são mais católicas do que os católicos”, brincou o padre. “Essas de hoje foi um enxame de abelhas que vinha passando e ‘batendo’ neste rapaz que estava fora da igreja”, completou.

O sacerdote relatou ainda que o enxame só provocou pânico nas pessoas que estavam fora da igreja. “Algumas pessoas gostam de ficar assistindo a missa do lado de fora”, ressaltou.

Ouça as declarações do padre à Rádio Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: