header top bar

section content

Grupo católico de Cajazeiras realiza evento pela paz com visitas, missas e show – VEJA!

II Show Pela Paz tem como objetivo erguer um clamor pela paz em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

20/11/2016 às 10h40 • atualizado em 26/11/2016 às 23h26

II Show Pela Paz será em frente à Praça da Catedral

II Show Pela Paz será em frente à Praça da Catedral

O grupo de oração Álegrate, da igreja catedral Nossa Senhora da Piedade, em Cajazeiras, estará realizando mais um grande evento de evangelização pela paz que acontecerá no próximo dia 27 de novembro em frente à Praça da Catedral, a partir das 20h. O II Show Pela Paz tem como objetivo erguer um forte clamor de oração pela paz em Cajazeiras, justamente no momento em que o município e a região vivem crescentes índices de violência.

Além dos momentos de reflexão e oração, haverá um show com a cantora e missionária católica Suely Façanha, da comunidade católica Shalom, de Fortaleza. O evento será inteiramente gratuito.

+ Cantora grava vídeo convidando a população de Cajazeiras para o II Show Pela Paz; Veja!

Ainda dentro da programação do II Show Pela Paz, na manhã de domingo, a partir das 8h, acontecerá visita à Cadeia Pública Feminina, onde haverá celebração de uma missa pelo padre Silvio, e logo após um café da manhã com as apenadas.

“Esse evento de evangelização traz ecoando em sua proposta aquelas palavras sagradas: ‘Apega-te, pois, a Deus, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem’ [Jó 22, 21]. Essa paz é fruto da nossa relação com Deus. A paz que é fruto da união do coração do homem ao coração de Deus. Quanto mais nossos corações buscarem a Deus, mais teremos paz e assim o bem virá sobre nós”, destaca Damião Fernandes, líder do grupo de oração Álegrate e um dos organizadores do evento.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: