header top bar

section content

Cantora missionária emociona o público no II Show Pela Paz em Cajazeiras – ASSISTA!

Show promovido pelo Grupo de Oração Álegrate suscitou no público a necessidade de refletir, orar e agir para reduzir a criminalidade na cidade

Por Jocivan Pinheiro

29/11/2016 às 18h56 • atualizado em 29/11/2016 às 19h01

A comunidade católica de Cajazeiras e região se reuniu no último final de semana em frente à Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Cajazeiras, para um momento de reflexão, oração e louvores chamando a atenção da população e das autoridades para a necessidade de combater a violência no município.

O II Show Pela Paz, promovido pelo Grupo de Oração Álegrate, suscitou no público a necessidade de refletir, orar e agir para reduzir a criminalidade na cidade, sobretudo entre os jovens.

O evento contou com a ilustre presença do bispo Dom Francisco de Sales e fechou a noite com um emocionante e animado show da cantora e missionária Suely Façanha, da comunidade católica Shalom, de Fortaleza. No final teve até sessão de fotos e autógrafos com a cantora.

Ainda dentro da programação do II Show Pela Paz, aconteceu uma visita à Cadeia Pública Feminina, onde foi celebrada uma missa especial e servido um café da manhã para as apenadas.

GALERIA

.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!