header top bar

section content

PROMESSA: Mulher do Sertão batiza sete filhas com o mesmo nome e um filho também

Izabel teve mais oito filhos, sendo sete mulheres, todas Camila e um homem, que ganhou o nome de Camila.

Por Diário do Sertão

09/01/2017 às 10h04 • atualizado em 09/01/2017 às 15h10

A VPN TV contou a história de vida de Izabel Araruna, 97 anos, natural de Conceição, no Sertão da Paraíba. Ela tem sete filhas que ganharam o nome de Camila. A idosa é também mãe de um homem, que ganhou o nome de Camilo.

+ TV, Jornal e Sites internacionais dão destaque em primeira página da emocionante despedida do cavalo ao dono em Cajazeiras; Repercute no mundo todo a atitude de Sereno. VÍDEOS

A idosa contou que os nomes foram para pagar uma promessa. Casada aos 14 anos, ela contou que teve a primeira filha aos 15, mas faleceu. A promessa a São Camilo, que era protetor dos doentes ocorreu após o nascimento do sétimo filho.

Izabel teve mais oito filhos, sendo sete mulheres, todas Camila e um homem, que ganhou o nome de Camilo.

De acordo com a idosa, os filhos nascidos antes da promessa eram acometidos de doenças greves, além ter tido alguns abortos.

História
São Camilo de Lellis (Bucchianico, 25 de maio de 1550 — Roma, 14 de julho de 1614) foi um religioso italiano, fundador da Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos). É venerado como santo da Igreja Católica e é considerado protetor dos enfermos e dos hospitais.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo da VPN

Recomendado pelo Google: