header top bar

section content

Morre na UTI do HRC evangélico mais velho de São João do Rio do Peixe; Ele fundou igreja em Sousa e em várias cidades da região de Cajazeiras. CONFIRA AQUI!

Natural do município de São João do Rio do Peixe, ele estava internado desde o domingo (8), acometido de pneumonia e respirava sob a ajuda de aparelhos

Por Diário do Sertão

10/01/2017 às 15h07 • atualizado em 10/01/2017 às 15h10

Morreu na UTI do Hospital de Cajazeiras Antonio Crente (Foto: Wlisses Estrela)

Faleceu por volta das 11h30min desta terça-feira (10), na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, Antônio Feitosa de Abreu, mais conhecido por “Antônio Crente”, 93 anos.

+ TRAGÉDIA: Irmãos morrem em acidente de moto no Sertão da PB; Motorista foragiu

Natural do Sítio Araçás, município de São João do Rio do Peixe, ele estava internado desde o domingo (8), acometido de pneumonia e respirava sob a ajuda de aparelhos, e nesta terça-feira não resistiu e foi a óbito.

Antônio Crente era o evangélico mais antigo de São João do Rio do Peixe e um dos fundadores da Assembleia de Deus em Santa Helena, Triunfo, Uiraúna, Santa Cruz e Sousa.

Ele era presbítero da igreja Assembléia de Deus e ajudou na construção do novo e atual templo cavando alicerce, carregando barro e areia, além de fazer os tijolos.

DIÁRIO DO SERTÃO com reportagem de Wlisses Estrela

Recomendado pelo Google: