header top bar

section content

Bispo Edir Macedo “Humilha” mulher durante um culto no Templo de Salomão. OUÇA AQUI!

A reunião estava sendo transmitida pelo rádio ao vivo, e no áudio é possível ouvir o bispo Macedo ministrando sobre dízimos.

Por Luzia de Sousa

01/02/2017 às 11h27

Circula pela web um áudio de uma reunião no Templo de Salomão, em que o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, aparece “humilhando” uma obreira.

A reunião estava sendo transmitida pelo rádio ao vivo, e no áudio é possível ouvir o bispo Macedo ministrando sobre dízimos, quando ele para de falar subitamente por 16 segundos, e ao retornar diz: “Acabou? acabou? muito obrigado! nunca mais você vai ser levita minha filha, a partir de hoje, você perde o direito de servir a Deus como levita, aqui no templo.”

Segundo informações, uma senhora começou a passar mal durante a reunião, foi então que a obreira, que no Templo de Salomão é chamada de levita, saiu do seu lugar e foi ajudar.

Foi nesse momento que o bispo parou de falar, esperou a obreira terminar de ajudar a senhora que estava passando mal, e retirou a mulher do seu cargo de levita, ao vivo e transmitido para vários países.

O Fuxico Gospel procurou a Unicom – Departamento de Comunicação Social e de relações insituicionais da IURD, mas até o momento não retornaram nosso contato.

Fuxico Gospel

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!