header top bar

section content

Pastor “surta” com cantora e expõe brigas do casal nas redes sociais

São trocas de acusações extremamente pessoais, que envolvem inclusive o filho do casal.

Por Diário do Sertão

03/02/2017 às 22h10 • atualizado em 03/02/2017 às 22h33

Pr. Gunnar Vingre e Amanda Ferrari. (Foto divulgação)

Amanda Ferrari voltou a ser o centro das polêmicas gospel na manhã desta quinta-feira (02). Casada a 12 anos com o pastor Gunnar Vingre, Amanda amarga um relacionamento difícil e conturbado.

O Fuxico Gospel noticiou a alguns meses, que Gunnar e Amanda Ferrari haviam anunciado oficialmente a separação, porém, dias depois o casal decidiu reatar o relacionamento em mais uma tentativa da cantora de não deixar o casamento acabar.

Hoje, milhares de fãs se surpreenderam quando o pastor Gunnar Vingre, usou seu perfil no Facebook para publicar uma série de conversas de Whatsapp entre ele e a cantora Amanda Ferrari.

São trocas de acusações extremamente pessoais, que envolvem inclusive o filho do casal.

Tentamos falar com a assessoria da cantora Amanda Ferrari, mas ela está em Redenção no Pará, em um congresso missionário, e o local é de difícil comunicação.

Amigos próximos a cantora conversaram com nossa redação e contaram que Amanda deu deu uma chance ao marido, porque ela casou para viver com o mesmo homem a vida toda e que tentou absolutamente tudo para manter seu casamento, mas não foi possível.

“Em respeito a cantora, exibiremos apenas um dos inúmeros prints divulgados.”

Fuxico Gospel

Tags:
Recomendado pelo Google: