header top bar

section content

Após explosão, empresário garante reconstruir nova imagem de Nossa Senhora Aparecida e diz: “A população de Cajazeiras é muito religiosa”

A imagem que fica localizada na Praça da Rua 13 de Maio no Centro da cidade, foi construída pelo empresário Lamartine de Sá Braga

Por Campelo Sousa

23/04/2017 às 11h23 • atualizado em 23/04/2017 às 11h25

Imagem da Santa explodiu no centro de Cajazeiras (foto: Kyioshi Abreu)

Ainda é um mistério a explosão de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida no final da tarde do sábado (22) na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

A imagem que fica localizada na Praça da Rua 13 de Maio no Centro da cidade, foi construída pelo empresário Lamartine de Sá Braga em homenagem a seu pai Francisco de Lira Braga mais conhecido por “Francimar da Farmácia”.

Imagem de Nossa Senhora Aparecida explodiu em Cajazeiras (foto: Google)

“Por uma graça alcançada meu pai estava na UTI de um hospital e fiz um pedido para nossa senhora de Aparecida pela vida de meu pai e fui atendido em 2008, em seguida fizemos a construção da imagem”, afirmou.

Lamartine também revelou que vai reconstruir uma nova imagem no mesmo local:

“Não há necessidade de polícia porque creio que toda a nossa população de Cajazeiras é muito religiosa e temente à Deus, Jesus Cristo e ao Divino Espírito Santo e à nossa senhora mãe de Jesus Cristo. Vou reconstruir novamente, ficará igual como era antes”, disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: