header top bar

section content

Diocese anuncia novas mudança nas regiões de Sousa, Cajazeiras e reitoria do seminário; Padre Anderson assume funções em Cajazeiras

A Diocese de Cajazeiras está mantendo as mudanças nas administrações paroquiais em toda região.

Por Luzia de Sousa

14/06/2017 às 17h26 • atualizado em 14/06/2017 às 18h32

Dalmir e Thiago assumirão São José de Piranhas e Carrapateira

A Diocese de Cajazeiras está mantendo as mudanças nas administrações paroquiais em toda região. Nesta quarta-feira (14) foi anunciada a substituição do Padre Nicodemos Pereira, da Paróquia São José, em São José de Piranhas, região de Cajazeiras. O Padre Nicodemos Pereira assumirá a paróquia de São Sebastião, em Nazarezinho, região de Sousa.

+ EXCLUSIVO: Novo bispo de Cajazeiras anuncia mudança do Vigário Geral durante reunião com o Clero da Diocese no Centro de Pastoral. FOTOS!

Para assumir a paróquia de São José de Piranhas foram designados o padre Dalmir Cornélio, que estava como vigário paroquial da Sagrada Família, em Cajazeiras e ex-vice-reitor do seminário Nossa Senhora da Assunção, além do Diácono Thiago Dias.

Anderson Braga assume funções na cidade de Cajazeiras

Além da Paróquia São José, Dalmir e Thiago assumem a paróquia de Santo Afonso, em Carrapateira. Para substituir o padre Dalmir na paróquia e no seminário foi nomeado o Padre Anderson Braga, que estava na cidade de Brejo do Cruz. Dalmir ainda foi nomeado diretor espiritual da Renovação carismática.

Para a reitoria do seminário, com a saída do padre Josinaldo Pereira, que assumiu o cargo de Vigário Geral da Diocese no mês de abril deste ano foi nomeado o padre Antonio Neto, que estava na cidade de Aparecida, região de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!