header top bar

section content

Missionária sofre acidente grave no estado da Bahia

Isa Reis sofre acidente grave em Salvador

Por Diário do Sertão

16/06/2017 às 15h06

Isa Reis sofre acidente grave em Salvador

A missionária Isa Reis sofreu um grave acidente na manhã da última quinta feira, em uma via movimentada na cidade de Salvador-BA.

Isa estava como passageira de um moto-táxi, quando um carro tentou forçar uma ultrapassagem, o piloto da moto desequilibrou e perdeu controle, os dois acabaram caindo em via pública.

Logo atrás vinha um ônibus coletivo, o motorista conseguiu desviar e parar o veículo, criando uma espécie de barreira de proteção, impedindo que outros carros a atropelassem.

O caso foi destaque em vários sites de notícias gospel. Em uma rede social, Isa Reis contou sobre o acidente e agradeceu a Deus pelo livramento.

Leia na íntegra:
#Gratidão… #NASCI DE NOVO!
Gentiiii do céu ,ontem ,eu tinha uma apresentação no teatro do meu filho Xandinho,e na pressa sai da dentista e fui de moto pra casa ,e qdo entramos na avenida principal a Paralela ,um carro foi nos ultrapassar e nos jogou longe , Graças a Deus a moto prendeu meus pés ,e conteve a velocidade da queda para a via Expressa ,Graças a Deus o ônibus que vinha atras conteve os carros .
Tô cheia de hematomas,muita dor na bacia ,com dificuldade pra ficar pe e andar,algumas queimaduras ,mas não quebrou nada ,só uma unha (postiça) rs..ESTOU VIVAA! E essa retaliação não vai me parar ! #hoje e provavelmente amanhã não tenho condições de cumprir os compromissos . Orem por mim…??Obrigada Deus,o Senhor me avisou,e como sempre Cuidou!( AQUI NA BAHIA ,moto Taxi e um dos principais meios de transporte,e por incrível que pareça ,depois do Uber ,quase não uso,masss a bendita pressa?..) Mas GRAÇAS A DEUS TO AQUI !

Fuxico Gospel

Recomendado pelo Google: