header top bar

section content

Em ‘pesquisa’ ao vivo, grande maioria da população de Cajazeiras vota para que seja decretado feriado de “São Pedro” CONFIRA DADOS!

A data é 'guardada' por religiosos e tradicionalmente é decretado feriado em Cajazeiras e em outras cidades do Nordeste.

Por Diário do Sertão

26/06/2017 às 19h13

População quer feriado de São Pedro (Foto: Assessoria)

Uma enquete realizada nesta segunda-feira (26) durante o programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão demonstrou que a maioria das pessoas quer feriado de São Pedro, nesse dia 29 de junho (quinta-feira).

+ Prefeito em exercício já realiza importante ação à frente da Prefeitura de Cajazeiras

A data é ‘guardada’ por religiosos e tradicionalmente é decretado feriado em Cajazeiras e em outras cidades do Nordeste.

Este ano, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) decretou feriado somente para o dia 24 (São João), mas segundo a consulta pública realizada nesta data, a população quer feriado também para o dia 29.

No intervalo de uma hora, 291 pessoas participaram da enquete, sendo que 202 disseram “SIM” para o feriado e 89 disseram “NÃO”.

Na rede social Facebook e no aplicativo de mensagem Whatsapp do apresentador do programa, Petson Santos, os internautas reagiram. Houve pessoas contra e favor do feriado municipal.

Polêmica
No ano passado a então prefeita Denise Albuquerque (PSB) não decretou feriado o dia 29, pois teria feito acordo com comerciantes da cidade, porém, após a pressão popular e da imprensa, a gestora voltou atrás e deu finalmente o feriado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: