header top bar

section content

TRISTE: Padre da Diocese de Cajazeiras morre após longo tratamento de saúde; Ele era administrador paroquial da região de Sousa. Confira!

O sepultamento acontecerá nessa sexta- feira (7), após a missa de corpo presente que ocorrerá às 16h.

Por Diário do Sertão

06/07/2017 às 14h53 • atualizado em 06/07/2017 às 14h56

Padre Beto da Diocese de Cajazeiras morre nesta quinta-feira

Faleceu nesta quinta-feira (6), no Hospital Maternidade Maria Paulino Lúcio em São Bento, no Sertão da Paraíba, o Padre José Roberto Jerônimo de Almeida (Pe. Beto), do Clero Diocesano de Cajazeiras. Padre Beto tinha 45 anos e estava algum tempo em tratamento de saúde. Há mais de uma semana ele estava internado chegando a óbito hoje por volta das 8h15.

+ Padre da região de Sousa é internado para cirurgia; Diocese de Cajazeiras nega tumor

O corpo estará sendo velado a partir desta quinta-feira, às 15h, na Matriz São Sebastião na Cidade São Bento. O sepultamento acontecerá nessa sexta- feira (7), após a missa de corpo presente que ocorrerá às 16h.

Entenda
O Padre José Roberto Jerônimo da Diocese de Cajazeiras era administrador da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Santa Cruz, região de Sousa e passou por uma cirurgia na cabeça em janeiro do passado.

Leia a Nota de Falecimento na íntegra:
Dom Francisco de Sales Alencar Batista comunica com pesar o falecimento, na manhã deste dia 06 de julho de 2017, do Revmo. PE. JOSÉ ROBERTO JERÔNIMO DE ALMEIDA, integrante do clero diocesano de Cajazeiras-PB.

José Roberto Jerônimo de Almeida nasceu em São Bento (PB), no dia 21 de novembro de 1971. Filho de José Francisco de Almeida e de Isabel Barretos dos Santos, foi batizado no dia 10 de janeiro de 1972 pelo Pe. Carmil Vieira dos Santos, em São Beto (PB), na Igreja Matriz São Sebastião. Foi ordenado sacerdote no dia 29 de junho de 2002, na Igreja Matriz São Sebastião, em São Bento.

Ao longo de sua vida sacerdotal prestou serviços nas seguintes paróquias: Santa Rita de Cassia (Coremas-PB), São Sebastião (Aguiar-PB) e Sagrado Coração de Jesus (Santa Cruz e Lastro -PB).

A Diocese de Cajazeiras agradece por todo o trabalho feito por Pe. José Roberto Jerônimo de Almeida para a difusão do Reino de Jesus Cristo.

Ao mesmo tempo em que manifesta unidade a seus familiares e amigos neste momento de dor e eleva a Deus preces por seu descanso eterno. Que Deus tenha misericórdia e console a todos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: