header top bar

section content

ADEUS AO AMIGO: Bispo, padres da Diocese de Cajazeiras se reúnem em última despedida a colega que trabalhava na região de Sousa. FOTOS!

Padre Beto faleceu na manhã desta quinta-feira (06).

Por Luzia de Sousa

09/07/2017 às 12h16 • atualizado em 09/07/2017 às 13h32

Despedida do Padre Beto

Padres da diocese de Cajazeiras e outras regiões estiveram acompanhando o velório e sepultamento do corpo do Padre José Roberto Jerônimo, 45 anos, mais conhecido por Pe. Beto, natural do município de São Bento.

+ TRISTE: Padre da Diocese de Cajazeiras morre após longo tratamento de saúde; Ele era administrador paroquial da região de Sousa. Confira!

Padre Beto faleceu na manhã desta quinta-feira (06). O sacerdote enfrentava sérios problemas de saúde, sendo submetido a uma cirurgia no Hospital da Unimed, em João Pessoa, tendo uma piora essa semana, quando foi levado ao Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento e, com o agravamento das enfermidades, não resistiu e morreu por volta das 8h30 desta quinta.

Padre Beto atuou nas Paróquias de Santa Rita de Cássia em Coremas e na do Sagrado Coração de Jesus em Santa Cruz, ambas no Sertão da Paraíba, e era muito querido pelas pessoas, tanto de sua cidade Natal, São Bento e região, como dos municípios onde exerceu o sacerdócio.

Pela manhã, Dom José Gonzales Alonso, celebrou a missa de corpo presente ao lembrar que o Padre Beto, foi o primeiro sacerdote ordenado na diocese de Cajazeiras por ele.

Outra missa de corpo presente do sacerdote aconteceu, às 16 desta sexta-feira (07), na Matriz de São Sebastião em São Bento, sendo presidida pelo Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco Sales, e logo em seguida ocorreu o sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

RESUMÃO DA RODADA

Diário Esportivo lista principais acontecimentos da oitava rodada do Campeonato Paraibano

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe o pastor Ismar e a cantora Rafaela Amaro; CONFIRA!

INTERVIEW

Cantor de São João do Rio do Peixe fala sobre sua trajetória de sucesso e recorde de público nos shows

RESPOSTA

VÍDEO: Energisa esclarece quedas de energia que aconteceram em Sousa e garante agilidade na manutenção