header top bar

section content

VÍDEO: Para pastor, distanciamento de Deus e da família aumentou a violência entre jovens de Cajazeiras

Na opinião de Ismar Magalhães, jovens estão sendo seduzidos pelo mundo da criminalidade na medida em que se distanciam de Deus e das suas famílias

Por Jocivan Pinheiro

13/12/2017 às 15h48

O aumento da violência em Cajazeiras também preocupa as entidades religiosas. Igrejas católicas e evangélicas realizam com frequência eventos que tentam chamar a atenção da sociedade para este problema e atrair jovens para as práticas do cristianismo.

Na opinião do pastor Ismar Magalhães, da Igreja Fonte da Água da Vida, os jovens estão sendo seduzidos pelo mundo da criminalidade na medida em que se distanciam de Deus e das suas famílias.

“Infelizmente é uma colheita que alguns estão plantando. Olhando para o lado bíblico, o que a gente pode perceber é o fruto de uma semente que foi plantada. Muitos jovens têm sido ceifados porque não têm buscado os princípios do Senhor, não tem vivido o que a Bíblica ensina”, disse.

VEJA TAMBÉM:

Comandante da PM fala pela 1ª vez sobre homicídios em Cajazeiras: “Não baixamos nossa guarda”

Pastores fazem balanço do ano e realizam confraternização de casais para unir igrejas da região

Para a sociedade não perder definitivamente a guerra contra a criminalidade, pastor Ismar ressalta que as famílias devem voltar a se estruturarem como tal.

“Eu não diria que estamos perdendo a guerra, mas estamos passando por um momento difícil, onde a família precisa voltar a ter a estrutura familiar. Quando a família é atacada, toda a estrutura humana é atacada, e o que vimos em 2017 foi justamente isso, as famílias sendo destruídas.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: