header top bar

section content

Paixão de Cristo em Cajazeiras promete reunir grande público; apresentador de TV faz parte do elenco

A realização é do Grupo Fênix de Teatro, com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura.

Por Diário do Sertão

26/03/2018 às 16h17

Apresentador da TVDS faz parte do elenco

Tudo pronto para o espetáculo “Paixão de Cristo em Cajazeiras”, que será realizado nos dias 29 e 30 de março, no Estádio Higino Pires Ferreira, às 20 horas, com entrada gratuita. No elenco, nomes de destaque das artes cênicas na região, como Anderson Andrade, Gregório Nascimento, Geytallo Ferreira (apresentador da TV Diário do Sertão, Flávia Rafaela e Karla Christiane. A realização é do Grupo Fênix de Teatro, com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura.

Para este ano, o espetáculo, que já está consolidado no calendário cultural de Cajazeiras, terá a participação de 105 pessoas, entre artistas e figurantes. Durante os preparativos, o elenco da Paixão de Cristo utilizou as dependências da Secretaria de Cultura para a realização de ensaios e montagens dos figurinos.

“Foi feito um planejamento para a realização de ensaios. Também foi feito um levantamento de possibilidades com relação à produção do espetáculo e o envolvimento das diversas secretarias da Prefeitura que serão parceiras deste grande projeto, sob a coordenação da Secretaria de Cultura”, informou o secretário Ubiratan de Assis.

Acontecerão dois espetáculos, nos dias 29 e 30 de março, no estádio Higino Pires Ferreira. A direção do espetáculo é de Clodoaldo Venceslau. O grupo espera repetir o sucesso do ano passado, com uma grande presença de público no estádio Higino Pires Ferreira.

“Diversas modificações serão feitas para a versão 2018 e espera-se que o evento aconteça com grande sucesso, como aconteceu em 2017. O apoio decisivo do prefeito José Aldemir para o sucesso do evento já está assegurado e todo o grupo está em processo de ensaios para a realização desse grande espetáculo”, comentou Ubiratan de Assis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: