header top bar

section content

Paixão de Cristo reúne mais de três mil pessoas na cidade de Cajazeiras. Veja fotos!

Nomes de destaque das artes cênicas na região de Cajazeiras atuaram no espetáculo

Por Campelo Sousa

01/04/2018 às 10h43

Paixão de Cristo em Cajazeiras (foto: ascom)

Um evento emocionante! Assim pode ser classificada a realização de Paixão de Cristo em Cajazeiras, que reuniu mais de três mil pessoas no estádio Higino Pires Ferreira. Por conta das chuvas que caíram na cidade, o espetáculo foi realizado apenas na sexta-feira (39), em duas sessões, mas o público lotou as dependências do estádio.

Segundo o secretário de Cultura, Ubiratan de Assis, o resultado foi positivo, “Um sucesso, correspondendo a expectativa da coordenação, da Secretaria de Cultura”, disse, ressaltando que neste ano o prefeito José Aldemir duplicou os recursos para o espetáculo. “Foi notada a qualificação do espetáculo, com melhor som, melhor iluminação, melhores cenários”, disse. “Foi um sucesso total e as pessoas saíram maravilhadas do espetáculo. A secretaria de Cultura agradece as demais Secretarias e aos patrocinadores que contribuíram para a realização desta grande evento. Temos certeza de que no próximo ano será outro grande espetáculo”, acrescentou.

Nomes de destaque das artes cênicas na região de Cajazeiras atuaram no espetáculo, como Anderson Andrade, Gregório Nascimento, Geytallo Ferreira, Flávia Rafaela e Karla Christiane. A realização foi do Grupo Fênix de Teatro, com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura.

Para este ano, o espetáculo, que já está consolidado no calendário cultural de Cajazeiras, teve a participação de 105 pessoas, entre artistas e figurantes. Durante os preparativos, o elenco da Paixão de Cristo utilizou as dependências da Secretaria de Cultura para a realização de ensaios e montagens dos figurinos.

Veja as fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: