header top bar

section content

VÍDEO e FOTOS: Coroação de Nossa Senhora com participação de Eduarda Brasil emociona fiéis em Cajazeiras

Eduarda Brasil, que desponta nacionalmente após vencer o The Voice Kids, fez uma apresentação em homenagem a Nossa Senhora cantando "Ave Maria Sertaneja"

Por Jocivan Pinheiro

31/05/2018 às 19h38 • atualizado em 31/05/2018 às 19h43

Com louvores e cânticos de glória a Nossa Senhora, a Igreja Catedral, em Cajazeiras, celebrou na noite desta quarta-feira (30) mais uma solenidade de coroação da Mãe de Jesus, como acontece todos os anos no final de maio, mês dedicado à Virgem Maria.

A missa solene, conduzida pelo padre Severino Elias, foi marcada por emoções do início ao fim. Com a imagem de Nossa Senhora da Piedade sempre ocupando lugar de destaque no altar, os olhares estavam voltados para ela.

Em sua homilia, o padre Severino Elias ressaltou as qualidades de Maria: “Deus a concebeu para ser a mãe de Jesus, para ser o canal de graça para toda a humanidade. Deus a escolheu para um plano sublime, aquela que era tão humilde, tão simples. Deus a escolhera para assumir uma missão singular de dar a luz àquele que seria o salvador de toda a humanidade”, disse.

VEJA MAISEm Sousa, centenas de católicos caminham mais de 4 km até a estátua de Frei Damião

Eduarda Brasil canta durante missa na Catedral de Cajazeiras

A cantora Eduarda Brasil, que está despontando no cenário nacional após vencer o The Voice Kids, da Globo, fez uma apresentação em homenagem a Nossa Senhora que emocionou os fiéis.

Após a apresentação, ocorreu o momento mais esperando durante toda a missa: a coroação solene da imagem de Nossa Senhora da Piedade.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: