header top bar

section content

Frades visitam casas em Cajazeiras durante Semana Missionária de paróquia. VÍDEO!

Semana Missionária tem como objetivo levar o Evangelho a todas as residências de famílias católicas da cidade através de visitas

Por

18/01/2016 às 17h43

Até o próximo dia 22 a Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, estará realizando uma das maiores missões católicas já feitas na região.

A Semana Missionária tem como objetivo levar o Evangelho a todas as residências de famílias católicas da cidade através de visitas feitas por frades e irmãs carmelitas e leigos da Ordem 3ª do Carmo.

A Semana Missionária faz parte dos eventos especiais em alusão aos 50 anos da Paróquia São João Bosco, que serão celebrados em abril.

Antes, porém, ainda neste mês de janeiro, acontece a tradicional Festa de São João Bosco, que começa no mesmo dia em que se encerra a Semana Missionária, dia 22, e vai até o dia 31.

Padre Janilson Rolim, titular da paróquia, destacou o caráter congregacional dos eventos realizados pela Paróquia São João Bosco.

“Nós estamos felizes porque estamos atendendo ao apelo dos nossos pastores. É a igreja em estado permanente de missão. Dom Bosco sempre valorizou a vida humana, então é marca da nossa paróquia congregar todas as pessoas de todas as classes sociais nas nossas celebrações e nos nossos eventos.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa