header top bar

section content

Líderes religiosos dão detalhes sobre projeto social de igreja em Cajazeiras

Trata-se de uma série de ações evangélicas e sociais promovidas pela Igreja Betel em Cajazeiras no período de 5 a 18 deste mês

Por

08/01/2016 às 18h06

O programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, recebeu na manhã desta sexta-feira (08) os pastores José Alcione Pinto e Ivan Ramos, da Igreja Betel Brasileiro, que deram mais detalhes sobre o PROMIB – Projeto Missionário do Betel Brasileiro.

Trata-se de uma série de ações evangélicas e sociais promovidas pela Igreja Betel em Cajazeiras no período de 5 a 18 deste mês.

Entre as ações estão: visitas a residências com intuito de evangelizar; curso bíblico de férias para crianças; palestras sobre paz e combate às drogas; cursos profissionalizantes na área de informática, culinária, entre outros; além de atendimentos diversos na área de saúde e estética.

“Será um prazer contar com as portas abertas na cidade de Cajazeiras, e o nosso objetivo é levar a palavra de Deus de uma forma completa através da evangelização e das ações sociais que nós desenvolvemos”, destaca o pastor Ivan Ramos, coordenador do PROMIB.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: