header top bar

section content

Padre da região de Sousa é internado para cirurgia; Diocese de Cajazeiras nega tumor

Ele ainda desejou que Beto passe por um procedimento cirúrgico de sucesso com a proteção divina.

Por

07/01/2016 às 16h24

Padre Beto passará por cirurgia na cidade de JP (Foto: Facebook)

O Padre José Roberto Jerônimo da Diocese de Cajazeiras, administrador da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Santa Cruz, região de Sousa vai passar uma delicada cirurgia na cabeça agendada para esta quinta-feira (07).

Os fieis do Padre José Roberto, mais conhecido por Beto rezam e clamam a Deus pela recuperação do religioso que administra a Casa paroquial de Santa Cruz. 

Internado em um hospital da Unimed em João Pessoa, o jovem Padre divulgou fotos da sua preparação para a cirurgia nas redes sociais, motivo criar especulações. 

Membros da imprensa divulgaram que o padre estaria com tumor maligno na cabeça, mas segundo a família que está acompanhando José Roberto, a informação não procede.

De acordo com familiares, o jovem passou por uma cirurgia anterior para separar uma veia na cabeça, mas houve complicações e deve ser refeita com urgência, pois está prejudicando a saúde de Beto.

Diocese
O administrador diocesano, o Padre Agripino Ferreira informou que a cirurgia estava agendada para esta quinta, porém, não se concretizou ainda devido a falta de cotação que é exigida pela empresa.

Agripino Ferreira também desmentiu a informação sobre tumor maligno e declarou: “A notícia não corresponde com a verdade e a pessoa que divulgou isso deviria ser punida com todo rigor da lei”.

Ele ainda desejou que Beto passe por um procedimento cirúrgico de sucesso com a proteção divina: “Rezamos para que tudo ocorra bem e que ele se recupere logo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: