header top bar

section content

Gruta milagrosa em Sousa recebe fieis de todo país; Devota testemunha cura de câncer

No local, é possível encontrar várias imagens religiosas, e objetos deixados pelos religiosos que chegam em busca do milagre

Por

12/12/2015 às 08h00

Dezenas de fieis visitam diariamente um dos principais pontos turísticos da cidade de Sousa, a gruta de Nossa Senhora De Lourdes, que fica localizada no Distrito de São Gonçalo.

Fieis de toda Paraíba e até mesmo de outros estados do país, já compareceram ao local para buscar o milagre através da oração. Uma das pessoas que alcançou o milagre foi a comerciante cajazeirense Maria de Fátima Siebra. A graça foi alcançada no dia 14 de agosto de 2008, onde na épocaela mesma fez uma placa e deixou no local com a seguinte mensagem: " Agradeço a Deus e a Nossa Senhora de Lourdes, por ter alcançado graças de ter sido curada de um câncer".

No local, é possível encontrar várias imagens religiosas, e outros objetos deixados pelos fieis. O zelador do local é o aposentado Valdemir Quirino, ele prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, falou sobre a cura da comerciante cajazeirense e revelou que o local é o ponto dos milagres visitado por várias pessoas.

 

"Eu abro aqui a gruta e pessoas de todos os cantos do Brasil comparecem ao local para fazer as orações e buscar o milagre", disse o zelador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula