header top bar

section content

Procissão, missas e festa social marcam a festa de Nossa Senhora da Conceição no Vale

Até a próxima terça (8) uma série de eventos especiais estarão sendo promovidos pelas quatro paróquias do município que são devotas de Conceição

Por

01/12/2015 às 14h54

Começaram neste final de semana os eventos em alusão ao Dia de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira do município de Conceição, localizado no Vale do Piancó, sertão do estado. A programação se estende até o dia 8, próxima terça-feira, quando é comemorado o dia da padroeira.

Até lá uma série de eventos especiais estarão sendo promovidos pelas quatro paróquias do município que são devotas da santa Conceição. Mas o ponto alto é mesmo a festa do dia 8, quando é feriado na cidade.

“É o momento de entrarmos em comunhão com aqueles que celebram a festa, com os que são devotos de Nossa Senhora e que participam ativamente desses dias de festa”, destacou o padre Dácio José, pároco da igreja Nossa Senhora da Conceição.

No sábado (28), abertura da semana de eventos, dezenas de fieis participaram da tradicional caminhada acompanhando a imagem da santa da Avenida Solon de Lucena até a Igreja Matriz, onde foi anunciado oficialmente o início da festa da padroeira.

DIÁRIO DO SERTÃO

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar