header top bar

section content

Procissão, missas e festa social marcam a festa de Nossa Senhora da Conceição no Vale

Até a próxima terça (8) uma série de eventos especiais estarão sendo promovidos pelas quatro paróquias do município que são devotas de Conceição

Por

01/12/2015 às 14h54

Começaram neste final de semana os eventos em alusão ao Dia de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira do município de Conceição, localizado no Vale do Piancó, sertão do estado. A programação se estende até o dia 8, próxima terça-feira, quando é comemorado o dia da padroeira.

Até lá uma série de eventos especiais estarão sendo promovidos pelas quatro paróquias do município que são devotas da santa Conceição. Mas o ponto alto é mesmo a festa do dia 8, quando é feriado na cidade.

“É o momento de entrarmos em comunhão com aqueles que celebram a festa, com os que são devotos de Nossa Senhora e que participam ativamente desses dias de festa”, destacou o padre Dácio José, pároco da igreja Nossa Senhora da Conceição.

No sábado (28), abertura da semana de eventos, dezenas de fieis participaram da tradicional caminhada acompanhando a imagem da santa da Avenida Solon de Lucena até a Igreja Matriz, onde foi anunciado oficialmente o início da festa da padroeira.

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor