header top bar

section content

Padre missionário relata sua trajetória; ‘é profética’. Assista!

O padre missionário confessou época difícil no seminário, mas que sempre foi convicto do que queria. Disse também que uma irmã profetizou sua missão ao nascer

Por

28/11/2015 às 14h41

Nascido na cidade de Touros-RN em uma família tradicionalmente católica, o convidado do Interview da quinta-feira, dia 26, foi o Padre Wagner Melo que além de sua trajetória familiar e vocacional, falou do grande evento que acontecerá no domingo (29).

Padre Wagner contou que desde muito cedo participava da igreja e que morava ao lado da casa das irmãs franciscanas. Ele relatou que uma delas o pegou nos braços quando nasceu e fez uma profecia: "esse vai servir a Igreja"

Hoje o padre integra o Instituto Missionário dos pobres, fundado em Cajazeiras no ano de 1985 pelo Monsenhor Gervásio Queiroga, comemorando 30 anos de história com uma uma programação especial para a população. 

Recém ordenado, em março 2015, o padre também confessou alguns segredos da vida afetiva: "tive paixões, mas a época mais difícil foi no seminário, as jovens gostam mais do proibido, mas sempre fui convicto do que queria. " 

Relatou ter conhecido o instituto no ano de 2000 quando na oportunidade esteve participando de um encontro vocacional que o fez tomar a decisão de sua vida, servir à Deus.

Segundo o missionário, não seria uma decisão difícil já que sempre teve o apoio da família e amigos, pois sabiam que desde criança era sua escolha.

O religioso falou do evento que acontece no domingo, dia 29, o show beneficente com o cantor Zé Vicente na área externa do Instituto Missionário dos pobres, ao lado do antigo Colégio Diocesano, hoje Faculdade FAFIC; logo após a celebração eucarística às 18h. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: