header top bar

section content

Com cantora nacional, Igreja católica promove show grátis em clamor pela paz na cidade de Cajazeiras

Como cantora cristã, Flaviane Montenegro esteve nos palcos cantando com grandes personalidades da Igreja Católica como Pe. Fábio de Melo.

Por

25/11/2015 às 16h02

O Grupo de Oração Álegrate, da Igreja Nossa Senhora da Piedade (Catedral) de Cajazeiras, estará promovendo grande evento de evangelização e oração pela paz, nos dias 28 e 29 de novembro, com o objetivo de clamar pela paz, justamente no momento em que os atos de violência aumentaram no município.

De acordo com os organizadores do evento, na noite desse sábado (28), a partir das 20hs, acontecerá o show com a cantora missionária católica Flaviane Montenegro, em praça pública, em frente à igreja Catedral, intitulado de "Show pela Paz".

Como cantora cristã, Flaviane Montenegro esteve nos palcos cantando com grandes personalidades da Igreja Católica como Pe. Fábio de Melo, Celina Borges, Adriana, Ziza Fernandes, Suely Façanha, Eros Biondini, Eugênio Jorge, Pe. Joãozinho, dentre outros, para os quais fez também backing vocal e na Jornada Mundial da Juventude do Rio de Janeiro em 2013, esteve como cantora e apresentadora.

Já no dia 29, a programação será iniciada as 8:00hs, com a “manhã de oração pela paz”, comandado pelo grupo de oração Álegrate, com muita música, pregação, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Esse evento de Evangelização traz ecoando em sua proposta, aquelas palavras sagradas que estão no livro do Profeta: “Apega-te, pois, a Deus, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem.” (Jó 22, 21). A paz é fruto da nossa proximidade com Deus. A paz é fruto da união do coração do homem ao coração de Deus. Quanto mais nossos corações buscarem a Deus – Apegar-se com Ele – Mais teremos Paz e assim o Bem virá sobre nós. Esta Paz de que fala o autor sagrado não tem sua origem em outro lugar, se não em Deus”, exorta a mídia convocatória para o evento.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: