header top bar

section content

Pastor diz que não se pode visitar túmulos: “Os vivos é que precisam de oração”. Veja!

De acordo com o pastor, as pessoas não devem ir visitar os túmulos em cemitérios, pois, isso não está de acordo com o evangelho

Por

02/11/2015 às 18h00

Parentes e amigos foram aos cemitérios nesta segunda-feira (2), para homenagear os entes queridos no Dia de Finados.  A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou o presidente do conselho dos pastores evangélicos de Cajazeiras, o reverendo Sérgio Damasceno. Ele falou sobre o significado do dia de finados para os evangélicos.

De acordo com o pastor, as pessoas não devem ir visitar os túmulos em cemitérios. "Os evangélicos seguem o que está no evangelho e a bíblia é a palavra de Deus. Apesar de amarmos e sentirmos muitas saudades dos nossos familiares, não devemos ir fazer visita em túmulos, pois será apenas mais sofrimento", disse.

O reverendo disse ainda que a melhor coisa a fazer no dia dos finados é orar pelos vivos. "Fico impressionado com as pessoas que chegam à beira do caixão e fazem uma selfie, isso alimenta mais ainda a tristeza. Por esse e outros motivos que não devemos visitar os mortos, devemos sim orar pelos vivos, pois os vivos precisam de oração e muita oração.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’