header top bar

section content

Pastor diz que não se pode visitar túmulos: “Os vivos é que precisam de oração”. Veja!

De acordo com o pastor, as pessoas não devem ir visitar os túmulos em cemitérios, pois, isso não está de acordo com o evangelho

Por

02/11/2015 às 18h00

Parentes e amigos foram aos cemitérios nesta segunda-feira (2), para homenagear os entes queridos no Dia de Finados.  A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou o presidente do conselho dos pastores evangélicos de Cajazeiras, o reverendo Sérgio Damasceno. Ele falou sobre o significado do dia de finados para os evangélicos.

De acordo com o pastor, as pessoas não devem ir visitar os túmulos em cemitérios. "Os evangélicos seguem o que está no evangelho e a bíblia é a palavra de Deus. Apesar de amarmos e sentirmos muitas saudades dos nossos familiares, não devemos ir fazer visita em túmulos, pois será apenas mais sofrimento", disse.

O reverendo disse ainda que a melhor coisa a fazer no dia dos finados é orar pelos vivos. "Fico impressionado com as pessoas que chegam à beira do caixão e fazem uma selfie, isso alimenta mais ainda a tristeza. Por esse e outros motivos que não devemos visitar os mortos, devemos sim orar pelos vivos, pois os vivos precisam de oração e muita oração.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017