header top bar

section content

Igreja católica inicia programação da festa da Padroeira da cidade de Cajazeiras. Confira eventos!

Do dia 05 ao dia 11, haverá uma tenda exclusiva a cada, oferecendo produtos como: pizza, crepes, tapioca e outras especialidades.

Por

05/09/2015 às 18h00

As comemorações alusivas à padroeira de Cajazeiras Nossa Senhora da Piedade começaram nesse sábado (05), com o hasteamento das bandeiras do Vaticano, da Diocese e da Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Catedral). A partir do domingo (06) até o dia 14 de Setembro acontecerão às novenas em preparação a grande Festa da Padroeira, que terá seu ponto maior no dia 15, feriado municipal. A festa tem como tema: “Maria, a consagrada por excelência, nos convida a viver nossa consagração e missão com alegria”.

Durante toda semana vem sendo desenvolvida a Semana Missionária nas comunidades rurais e setores da sede da paróquia, com a reunião de todos os missionários na noite de hoje para o hasteamento dos pavilhões.

A festa social tem início a partir da próxima sexta feira (11) com barracas, comidas típicas, música ao vivo, e muito mais. Do dia 05 ao dia 11, haverá uma tenda exclusiva a cada, oferecendo produtos como: pizza, crepes, tapioca e outras especialidades.

Esse ano o jantar beneficente ocorrerá no dia 19 de Setembro a partir das 20h00min na AABB de Cajazeiras, diferentemente dos anos anteriores quando era servido uma semana antes do encerramento da festa.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: