header top bar

section content

Pastor rebate declarações de padre, revela que Maria não é mãe de Deus e imagem de Jesus é chupa-cabra

Poroca revelou que Maria não é a mãe de Jesus Cristo. “Se Maria fosse mãe de Deus, ele seria sem vergonha. Maria era pecadora". Veja vídeo completo!

Por

04/08/2015 às 17h05

O Pastor da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, Luiz Lourenço, mais conhecido por Poroca prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, e rebateu e as declarações do padre cearense, Sebastião Pedro que garantiu que o próprio Deus mandou fazer imagens.

Poroca que é natural da cidade Marizópolis, no Sertão da Paraíba, condenou a adoração a imagens e críticas ao catolicismo. “São 437 textos na bíblia contra essa praga de imagens de escultura que são demônios. A bíblia é clara sobre isso, mas o povo adora aos demônios e por isso que a praga está no Sertão da Paraíba”, revelou.

Veja também:

?Pastor está construindo um dos maiores templos religiosos do Sertão da Paraíba.

?Confusão e pancadaria marcam chegada de Pastor Poroca; Religioso teve que ser escoltado pela policia?

Poroca revelou também que Maria não é a mãe de Jesus Cristo. “Se Maria fosse mãe de Deus, ele seria sem vergonha. Maria era uma mulher pecadora, ela não era mãe de Deus”, destacou.

Assista à reportagem da TV Diário do Sertão!

O padre
O pároco da comunidade de Felizardo Vieira, distrito de Ipaumirim, Ceará, padre Sebastião Pedro falou para a TV Diário do Sertão sobre a polêmica da idolatria, acusação que pesa principalmente sobre os católicos.

O padre explicou que, Deus reprovou imagens quando elas se faziam passar por divindades, o que acontecia muito antigamente. Entretanto, garantiu que o próprio Deus mandou fabricar imagens. 

“Deus mandou fazer dois querubins para colocar na Arca da Aliança. Foi Ele que mandou Salomão ornamentar o templo de Jerusalém”, disse.

Assista a declarações do Padre de Ipaumirim no estado do Ceará

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: