header top bar

section content

Igreja encerra evento, ex-músico de grande banda de forró dá testemunho e diz: “Estava triste”

Durante a Semana Amigos de Jesus, profissionais da área de saúde, da área jurídica e artesãos vieram de Brasília e do RN para CZ

Por

13/07/2015 às 19h45

Nelito, ex-Brucelose deu testemunho de fé na cidade de Cajazeiras-PB

A congregação cajazeirense da Igreja Presbiteriana do Brasil encerrou a “Semana Amigos de Jesus”, que promoveu diversas atividades sociais gratuitas para a população das zonas urbana e rural do município.

O encerramento aconteceu em frente à igreja, que fica localizada no Bairro Jardim Oásis, com exibição de filmes, apresentação de músicos evangélicos e testemunhos de membros da igreja.

Um deles é o músico Nelito Sanfoneiro, ex-membro da banda de forró Brucelose. Convertido à Igreja Presbiteriana, Nelito continua tocando sua sanfona, mas agora se dedica apenas à música gospel.

O músico, que participou da banda de forró durante nove anos disse que sua conversão a Cristo foi a maior alegria da vida. “Meu maior privilégio foi ouvir falar desse Jesus que transforma vida”

Ele contou que é apoiador do grupo “Sal da Terra” e disse ser uma satisfação imensa visitar Cajazeiras e evangelizar no meio da rua.  

Nelito declarou que a maioria das músicas existente coloca as pessoas para baixo, mas seus louvores alegram, trás satisfação, renova e ajuda o público. 

 

Serviços
Durante a Semana Amigos de Jesus, profissionais da área de saúde, da área jurídica e artesãos vieram de Brasília e do Rio Grande do Norte para realizarem atendimentos e promoverem cursos. O pastor Clodoaldo Brunet, líder da Igreja Presbiteriana em Cajazeiras, fez um balanço positivo do evento.

Pastor 
O Pastor Clodoaldo Brunet fez um balanço positivo do evento. “Ficamos felizes com a grande receptividade do público. Esses eventos são formas de realizar o que Jesus mandou que é ajudar o próximo”.

Confira a reportagem completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan