header top bar

section content

Igreja traz profissionais de Brasília e oferta serviços gratuitos à população de Cajazeiras. Veja reportagem!

Profissionais da área de saúde e da área jurídica vieram de Brasília e do Rio Grande do Norte para realizarem os atendimentos.

Por

10/07/2015 às 16h36

Igreja evangélica oferece vários serviços gratuitos à população

A Igreja Evangélica Presbiteriana do Brasil, localizada no Bairro Jardim Oasis, em Cajazeiras, estará promovendo uma série de atendimentos e cursos gratuitos à população dentro da Semana Amigos de Jesus. A programação começou nessa segunda-feira (06) e se estenderá até esse sábado (11). 

Profissionais da área de saúde e da área jurídica vieram de Brasília e do Rio Grande do Norte para realizarem os atendimentos. O pastor Clodoaldo Brunet, líder da Igreja Presbiteriana de Cajazeiras, explicou que os médicos e advogados são voluntários de outras congregações e também estão realizando atendimentos em comunidades rurais do município.

“Além da Zona Urbana estamos visitando também a Zona Rural. Ficamos contentes em ajudar e levar este serviço social à comunidade, pois foi o que Jesus nos ensinou a fazer”. Destacou o religioso.

 

O churrasqueiro Francisco Carvalho aproveitou a oportunidade para receber atendimento odontológico no local e saiu bastante satisfeito com o resultado.

 

O advogado Daniel Carvalho é um dos voluntários da Igreja Presbiteriana de Brasília que veio promover consultas jurídicas em Cajazeiras. Segundo ele, a ciranda de serviços tem realizado em média 70 atendimentos por dia.

Acompanhe a reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan