header top bar

section content

Programação: Grande evento vai marcar 100 Anos da Diocese de Cajazeiras; padre convida fieis

O grande evento ocorre nesse sábado (27) quando as cinco paróquias de Cajazeiras se unem para esperar as caravanas de 54 municípios da Diocese, por volta das 17 horas.

Por

26/06/2015 às 12h46

Grande evento vai marcar centenário da Diocese de Cajazeiras

O padre Agripino Ferreira de Cajazeiras falou nesta sexta-feira (26) sobre os últimos preparativos para o Centenário da Diocese e convidou os fieis para fazerem parte desse momento único para a Igreja Católica. 

O grande evento ocorre nesse sábado (27) quando as cinco paróquias de Cajazeiras se unem para esperar as caravanas de 54 municípios da Diocese, por volta das 17 horas. Na ocasião, uma grande multidão é esperada e vai se concentrar na Avenida Juvêncio Carneiro.

Leia mais:

?100 anos: Padre cita obras e segredo do 'Profeta' que 'ergueu Diocese de Cajazeiras'

?Evento: Deputados e vereadores comemoram juntos 100 anos da Diocese de Cajazeiras

?Deputado Jeová Campós sugere que Diocese de Cajazeiras aprofunde estudos sobre Padre Rolim

Na avenida acontece a Concelebração Eucarística com a participação dos padres e do bispo da Diocese. Cogita-se também a presença do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Antônio Fernando Saburido.

O encerramento da peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Conceição ocorre nesta sexta-feira (26) na Paróquia da Sagrada Família. A imagem andou por um ano e quatro meses as 61 paróquias da Diocese. Ainda sexta ocorre a benção e inauguração do marco construído ao lado da Catedral Nossa Senhora da Piedade.

Assista a entrevista do vigário geral, padre Agripino Ferreira 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: