header top bar

section content

Prefeito de Santa Helena encerra campanha contra drogas e anuncia R$ 1 mi em obras

A Prefeitura de Santa Helena realizou no dia primeiro deste mês uma grande movimentação na cidade contra as drogas.

Por

06/05/2015 às 16h47

A Prefeitura de Santa Helena realizou no dia primeiro deste mês uma grande movimentação na cidade contra as drogas.

Intitulado “Viva sem drogas: Santa Helena à favor da vida”, o projeto recebeu a adesão da juventude e de toda a sociedade organizada do município.

Veja também: 

Prefeito de Santa Helena entrega Centro de Especialidade Odontológica na cidade. Vídeo!

Prefeito de Santa Helena recebe mais um ônibus para município; ao todo são oito

Com o lema “Cidade sem drogas, famílias felizes”, o evento teve início com uma palestra da equipe do Proerd, na Escola Estadual Elaine Soares Brasileiro.

Na sequência, houve o pronunciamento das autoridades presentes a exemplo do prefeito Emmanuel Messias (PSD), do deputado José Aldemir (PEN), além do Coronel Cunha, dentre outros.

Nessa mesma oportunidade, o prefeito Emanuel Messias assinou ordens de serviços para melhorias na cidade de Santa Helena.

O evento foi finalizado com uma caminhada pelas ruas da cidade e com um show católico até a Praça da Matriz, animado por trio elétrico.

Depoimentos
O padre Cicero Gomes disse que foi um dia de grande festa, pois foi celebrado o combate as drogas no município, além da reflexão social que afeta milhares de jovens e famílias. “É um dia de grande festa que só temos a agradecer a Deus”.

Emanuel Messias agradeceu a presença maciça da população de Santa Helena e destacou a importância do evento, por ser um ‘grito’ pelo combate as drogas e o dia do trabalhador.

?

O prefeito destacou também, os investimentos na ordem de R$ 1 milhão para pavimentação da cidade, além de criação do programa “Linha Direta”.

“Foi um dia de muito desenvolvimento e muito positivo para o nosso município. Fechamos com chave de ouro com a celebração da santa missa, pois fizemos valer a união e da responsabilidade”. Afirmou o gestor municipal

Confira reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: