header top bar

section content

Cidade de Cajazeiras celebra 25 anos da morte de irmã italiana. Veja programação!

Uma série de eventos e celebrações acontecerão durante todo o ano até setembro do ano de 2016, data que marcará esse grande jubileu.

Por

01/05/2015 às 18h37

Celebração de morte da irmã Fernanda. Veja!

A Zona Norte de Cajazeiras e a ação evangelizadora da Congregação das Irmãs da Sagrada Face celebra nesse sábado (02), o jubileu dos 25 anos de morte da italiana, Irmã Fernanda Marabello. 

Religiosa da Sagrada Face, a freira veio para o Brasil para evangelizar o povo, mostrando e fazendo sorrir sempre o rosto de Jesus nos irmãos, especialmente nos mais pobres.

O Monsenhor Gervásio Queiroga, fundador do “Instituto Jesus Missionários dos Pobres” e um dos responsáveis pela chegada das primeiras Irmãs da Sagrada Face em Cajazeiras presidirá a Eucaristia às 19:00 horas e logo após, proferirá uma palestra trazendo aspectos da Vida e da Missão de Irmã Fernanda Marabello.

Vida
Encarnado em sua vida o carisma de propagar, reparar e restabelecer o rosto de Cristo nos irmãos,deixatoda a sua vida plantadaneste solo. Morreu em Cajazeiras, no dia 02 de Setembro de 1991. Seu corpo repousa na antiga Capela de São José no bairro das Casas Populares. Em 2016 completam-se 25 anos da sua páscoa definitiva. 

Celebração
Pensando em celebrar a memória de morte desta brava mulher religiosa, a Congregação das Religiosas da Sagrada Face estará realizando uma programação toda especial “in memoriam” aos 25 anos da sua páscoa definitiva. A abertura será neste dia 02 de Maio, data que relembra o dia 02 de setembro, dia de sua morte. Uma série de eventos e celebrações acontecerão durante todo o ano até setembro do ano de 2016, data que marcará esse grande jubileu.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”