header top bar

section content

Padre da Diocese de Cajazeiras morre após ser internado em hospital do Sertão. Confira!

A Diocese da cidade de Cajazeiras emitiu nota e lamnetou o falecimento do religioso. O sepultamento ocorrerá nesse domingo (22).

Por

21/03/2015 às 17h49

Padre morre em hospital do Sertão da Paraíba

Faleceu neste sábado (21), no Hospital Distrital do município de Itaporanga, Sertão do Estado, o Padre José Dantas de Sousa Filho (Dedé Dantas), de 56 anos de idade.

De acordo com informações da Igreja, o padre teve mal súbito, foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

Padre Dedé Dantas foi ordenado pela Diocese de Cajazeiras em 1996 e há 12 anos comandava a Paróquia Municipal de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

De acordo com informações da população, o religioso sofria de problemas cardíacos há muito tempo. O sepultamento de Dedé Dantas ocorreu nesse domingo (22), em  Itaporanga.

A Diocese de Cajazeiras emitiu nota e lamnetou o falecimento do religioso.

Veja mais: Bispo de Cajazeiras faz mudanças nas paróquias e nomeia estagiários para a região. Confira lista! 

Bispo da Diocese de CZ lança campanha da fraternidade e diz: “Homem está na lama”

Nota 
A Diocese de Cajazeiras comunica a todos os fieis e ao povo em geral o falecimento do Padre José Dantas de Sousa Filho, vigário da Paróquia de São José, em São José de Caiana. O mesmo faleceu hoje, 21 de março, por volta das 9h da manhã no Hospital de Itaporanga. O velório acontecerá desde hoje, na Igreja Paroquial de São José de Caiana e a Missa de corpo presente será no domingo, amanhã dia 22 às 15h. Em seguida, o sepultamento no cemitério de Itaporanga no túmulo da família. Pedimos orações por seu eterno descanso. Dom José González Alonso Bispo Diocesano de cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: