header top bar

section content

Bispo de Cajazeiras continua mudanças nas paróquias; novo padre tem posse marcada

O Bispo Dom José deve anunciar mais mudanças nos próximos dias.

Por

14/03/2015 às 13h46

Bispo deve anunciar novas mudanças

O Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José Gonzáles continua realizando mudanças no clero. No próximo dia 24 de março (terça-feira), o padre Jackson de Sá Mendes assume a Paróquia São José Operário na cidade de Cajazeiras.

A posse canônica do padre Jackson começa às 18 horas com uma caminhada de acolhida que sairá da Rua Francisco Matias Rolim, em frente ao Açaí e será encerrada com uma Missa de Posse, às 19 horas na paróquia São José Operário.

Padre Jackson vem da cidade de Igaracy, no Vale do Piancó e ficará no lugar do padre Damião Nunes que assumiu a paróquia Nossa Senhora do Rosário em São João do Rio do Peixe.

A paróquia Nossa Senhora do Rosário estava sem vigário oficial desde que Francisco de Sousa Neto abandonou a batina por um relacionamento amoroso. 

Mais mudança
O Bispo Dom José deve anunciar mais mudanças nos próximos dias. A transferência poderá ser do padre Paulo Diniz que atualmente está na Paróquia de Santa Helena. O jovem padre deve assumir a paróquia de Santana em Sousa, onde está o padre José Mangueira Rolim que já conta 50 anos de sacerdócio.

Para assumir a paróquia de Santa Helena, o escolhido deve ser o padre Cícero Gomes, da paróquia São Sebastião de Belém do Brejo do Cruz. As informações são extra-oficiais e devem ser confirmadas, com possíveis alterações, pelo próprio Bispo Diocesano. 

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan