header top bar

section content

Igreja Católica promove nos dias 24 e 25 de maio o “V Arrasta Fé” de Sousa com grandes atrações

Uma vasta programação que reúne pregações, adoração, Santa Missa, apresentações artísticas e shows com grandes atrações acontecem no evento

Por

14/05/2014 às 16h02

A Diocese de Cajazeiras e o Santuário Eucarístico Bom Jesus promovem nos dias 24 e 25 de maio o Arrasta Fé de Sousa/PB, evento que vem se destacando como um dos maiores eventos de evangelização do Estado e que reúne jovens de toda a diocese para o encontro anual com o bispo Dom José. Uma vasta programação que reúne pregações, adoração, Santa Missa, apresentações artísticas e shows com grandes atrações acontecem no evento, a exemplo do Ministério Amor e Adoração da Comunidade Canção Nova que, no sábado, fará sua primeira apresentação na Paraíba, bem como a cantora Katiane Silva que promete arrastar no domingo uma grande multidão atrás do trio pelas principais avenidas da cidade.

A proposta do evento ultrapassa o de simplesmente divertir as pessoas e passa a atuar no combate ao consumo de drogas, ao resgate dos valores e da moral cristã e na conscientização dos jovens acerca do que faz a vida verdadeiramente feliz. É uma festa para os jovens, mas também para toda a família.

Uma estrutura de palco, trio elétrico, tendas, banheiros e praça de alimentação para bem acolher o público estará sendo preparada nas proximidades da Paróquia do Bom Jesus e você já pode adquirir a camisa do evento na própria paróquia ou com os agentes de pastorais, lembrando que apenas os primeiros 1.000 ingressos terão direito à camisa.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: