header top bar

section content

Após taxar santa de ‘demônio’, pastor do Sertão será acionado na justiça por católicos

Os católicos tem recebido apoio da imprensa, que também se mostrou contra as declarações do pastor sertanejo

Por

08/01/2014 às 17h06

Após taxar Nossa Senhora de Fátima de demônio, o pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Pastor Poroca”, da cidade de Marizópolis vem enfrentando revolta por parte dos católicos e deverá responder judicialmente pelo crime de intolerância religiosa.

De acordo com informações do Portal Sousa Já, um grupo de católicos está entrando com ações na justiça contra o pastor.

Reação
Os católicos tem recebido apoio da imprensa, que também se mostrou contra as declarações do pastor, que são no mínimo desrespeitosa a religião.

Nas redes sociais, a reação não foi outra:”Ninguém aguenta mais o pastor Poroca e todos cobram justiça contra atos desta natureza”

Entenda o caso
O polêmico pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Pastor Poroca”, prestou entrevista ao Diário do Sertão nesta terça-feira (07), e falou sobre o caso da santa que chorou durante um velório no bairro das Queimadas em Marizópolis.

De acordo com testemunhas, familiares e amigos estavam no velório do senhor Antônio Nonato que tinha 77 anos, quando um dos funcionários da funerária percebeu que havia lágrimas nos olhos da imagem da santa que estava pendurada em uma parede ao lado do caixão do morto.

Poroca afirmou que não procede a informação que a Santa chorou. “É mentira, nem os vivos estão mais chorando no mundo de hoje, imagine só uma imagem feita de papel, é tudo espirito de demônio”, disse o reverendo.

Ainda de acordo com Poroca, a bíblia condena as pessoas que adoram as imagens de esculturas. “Eu publico a verdade, quem adora imagens de esculturas irá queimar nos caldeirões do inferno”, concluiu.

Veja também: Polêmica: Pastor diz que espirito do demônio fez a santa chorar no velório. Confira vídeo!

Santa ‘chora’ durante velório e assistente funerária afirma: "chorei também". Vídeo!

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: