header top bar

section content

Mãe de santo diz que André Gadelha será cassado e afirma que Cássio será Governador

A religiosa, realizou consulta aos búzios, e fez várias previsões para o ano de 2014 para o Sertão da Paraíba. Confira!

Por

17/12/2013 às 10h27

A mãe de santo, Selma Maria Lima, mais conhecida como “Mãe Selma”, fez previsões para o ano 2014 relacionadas a área política, esportiva, entre outros temas. Se depender dos orixás, a seca no Sertão da Paraíba está com os dias contados para acabar.

De acordo com a religiosa, ao consultar os búzios, ela verificou que o ano de 2014 será um período de grande inverno para a população sertaneja que tanto sofre por causa da seca. 

Política
Sobre a área política, “Mãe Selma” declarou que Cássio Cunha Lima (PSDB) será candidato a Governador e será eleito na eleição de 2014 como o novo governador da Paraíba.

“Carta Marcada”
A mãe de santo também fez revelações sobre o processo “Carta Marcada” que investiga o Prefeito de Sousa, André Gadelha. Segundo ela, o gestor será condenado pela Justiça.

Esportes
Já em relação ao futebol, após consultar os búzios, a religiosa deixou claro que o Sousa Esporte Clube tem grandes chances de ser o campeão do Campeonato Paraibano, mas que para se consagrar vencedor, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, deve fazer mudanças no time e contratar novos jogadores. 

Mãe Selma disse também que a musa do carnaval carioca, Gracyanne Barbosa, que foi escolhida como a nova musa do Dinossauro do Sertão, trouxe muita sorte para o Sousa que tem grandes chances de vencer o paraibano.

Já em relação a Copa do Mundo, ela afirmou que o Brasil enfrentará grandes dificuldades para conseguir chegar à final, e tentar vencer a competição.

 

Paraíba será abalada
De acordo com a consulta feita aos orixás, a mãe de santo revelou que 2014 será um ano de grandes tragédias e acidentes. Ela disse ainda que a Paraíba será abalada com a morte de um grande político.

As previsões aconteceram no campo santo Ilê Axé Diodé Oxóssi, local de trabalho de "Mãe Selma" que tem 60 anos, é natural de Arco Verde/PE, e atualmente mora no Projeto Mariz na cidade de Sousa.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: